Equipe de engenharia da prefeitura de Aurora visita escola Leão Sampaio para viabilizar reforma do prédio e antigo posto de saúde na iminência de implantação de creche

Equipe de engenharia da prefeitura de Aurora visita escola Leão Sampaio. - Foto: Secretaria de Obras

A gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna, por meio da secretaria de obras, juntamente com a equipe de engenharia da prefeitura de Aurora, esteve nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, na escola Leão Sampaio, situada no Distrito de Santa Vitória. A visita teve como objetivo realizar levantamentos para realizar a reforma daquele unidade escolar.

Na ocasião, o secretário João Filho e a equipe de engenharia também visitaram o antigo posto de saúde Che Guevara para a viabilização do funcionamento da creche do Distrito de Santa Vitória naquele prédio.

O secretário João Filho destacou o empenho da gestão do prefeito Marcone Tavares para a viabilização dos dois projetos. “Viemos aqui hoje para fazer os levantamentos na escola Leão Sampaio e do antigo posto de saúde Che Guevara para que nele passe a funcionar a creche da comunidade de Santa Vitória. O prefeito Marcone Tavares está nos dando todo o suporte. Assim como aqui na Santa Vitória, Marcone quer que todos os equipamentos públicos do município tenham estrutura para que a população seja beneficiada com espaços estruturados”.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem