A visita dos profissionais teve o objetivo de avaliar a estrutura do prédio da unidade escolar para posteriormente ser iniciada a reforma do local. - Foto: Henrique Macêdo

A equipe de engenharia da gestão do prefeito Marcone Tavares, juntamente com o secretário de obras João Bandeira Filho, esteve nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, visitando a escola Antonio Amancio da Cruz, localizada no Distrito do Tipi, em Aurora. A visita dos profissionais teve o objetivo de avaliar a estrutura do prédio da unidade escolar para posteriormente ser iniciada a reforma do equipamento educacional.

De acordo com João Filho, com o apoio do prefeito Marcone Tavares a escola passará por melhorias para ofertar melhores condições de trabalho aos professores e funcionários da unidade de ensino, como também, aos alunos. “Essa reforma vai ser importantíssima, pois assim, alunos, professores e demais funcionários terão melhores condições de trabalhar e estudar. O prefeito Marcone Tavares quer todos sejam beneficiados. Para ele, é imprescindível investir na estrutura das escolas do município para que os alunos tenham melhores condições de estudar”.

Para o prefeito Marcone Tavares, a educação é prática essencial para o desenvolvimento do ser humano. “A educação  visa o desenvolvimento do ser humano, de suas potencialidades, habilidades e competências. Iremos investir para que funcionários das escolas e nossos alunos tenham melhores condições de ensinar e aprender. É por meio da educação que podemos mudar e melhorar nossa cidade, estado e até o país”.