-->
Falta de energia, seguida de problemas em bombeamento de água causam problemas no retorno do abastecimento em Aurora

Falta de energia, seguida de problemas em bombeamento de água causam problemas no retorno do abastecimento em Aurora


Equipes técnicas da Cagece trabalham para normalizar o abastecimento e o serviço será concluído às 19h de hoje (15). – Foto: Emidio Clebson

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento de água da cidade de Aurora encontra-se temporariamente paralisado devido a uma ocorrência ocasionada por falta de energia no local, seguida de problemas no bombeamento de água. Equipes técnicas da Cagece trabalham para normalizar o abastecimento e o serviço será concluído às 19h de hoje (15).

Como o retorno da distribuição de água se dará de forma gradativa, em áreas mais elevadas ou distantes da está de tratamento, o equilíbrio completo do sistema deve ocorrer em até 72h.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

As ocorrências devem ser encaminhadas por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.