Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de seis mortes violentas na região do cariri

Seis mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a madrugada da sexta-feira (22), e a noite deste domingo (24). Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito e homicídios.

Na sexta-feira por volta das 02h30min, Jefferson da Silva Barbosa, 17 anos, foi morto a tiros na Rua Joaquim Ferreira de Melo, Condomínio Tenente Coelho IV, Conjunto Minha Casa, Minha Vida, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.

Já por volta das  3 horas da madrugada do sábado, na BR-116, altura do Sítio Lagoa do Mato, distante aproximadamente 5 km da sede do município de Brejo Santo, o empresário Iury Freire de Figueiredo, 25 anos, morreu numa colisão entre um veículo Golf de cor branca e uma Scania.

Também no sábado, por volta das 15h34min, William Medeiros Menezes, 19 anos, foi morto a tiros por dois homens ocupantes de uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, enquanto trabalhava numa borracharia localizada na Rua Construtor José Sabino com João Cândido Fontes, bairro Triângulo. Este foi o nono homicídio do ano na Terra do Padre Cícero.

No domingo, por volta das 4 horas da madrugada, Douglas Teles da Silva, 28 anos, morreu após colidir violentamente sua motocicleta Honda CG 150 Titan Fan ESI de cor preta e placa OSE-4619/inscrição de Assaré, em um poste da rede elétrica no Centro da cidade de Altaneira. No momento do acidente, Douglas não usava capacete, vindo a sofrer traumatismo craniano.

Por volta das 16 horas no Hospital Geral de Brejo Santo, faleceu o adolescente João Marcos Saraiva, 15 anos. Ele foi socorrido por amigos na Barragem do Atalho, localizada no Sítio Poço, após empinar uma motocicleta e sofrer um acidente.

Por fim, uma colisão entre motocicletas registrada por volta das 23 horas no Sítio Onças, zona rural de Brejo Santo, tirou a vida de Rafael Bezerra do Nascimento, 26 anos, apelidado por “Rafinha”.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário