Últimas Notícias
latest

Funcionários do Hospital Geral Ignez Andreazza recebem vacina contra Covid-19


Imunização aconteceu na manhã desta quinta-feira (21). - Fotos: Aleudo Coelho

Seguindo o Ofício Circular GABSEC nº 108/2021, emitido pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, que define os grupos prioritários, a Secretaria Municipal de Saúde de Aurora realizou a imunização contra a Covid-19 no Hospital Geral Ignez Andreazza, na manhã desta quinta-feira (21).

“Hoje estamos vacinando os profissionais de saúde do Hospital Geral Ignez Andreazza, seguindo o Ofício Circular da Secretaria da Saúde do Ceará, que define os grupos prioritários, especificamente dos profissionais de saúde que serão vacinados, já que, nessa semana recebemos uma remessa de 117 vacinas contra a Covid-19. Conforme a quantidade de doses da vacina for recebida pelo município de Aurora, daremos continuidade à vacinação, visando o público alvo por cada etapa, sempre seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Ceará”, afirmou o secretário municipal de saúde David Duarte.

Na manhã de ontem, quarta-feira (20), a pasta de Saúde imunizou os profissionais de saúde da Unidade Sentinela, esta que é vinculada ao Hospital Geral Ignez Andreazza. 

Nesta terça-feira (19), Aurora recebeu do Governo do Estado do Ceará um total de 117 doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac aprovada pela Anvisa no domingo (17), quantitativo este que corresponde a 34% dos profissionais de saúde cadastrados no município.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário