Portal Aurora Notícias

Gato é resgatado após ficar preso em cano por quase 24 horas em Aurora; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fizeram o resgate

Animal ficou preso por mais de 24 horas. - Fotos e vídeo: Henrique Macedo

Preso em um encanamento durante quase 24 horas, um gato foi resgatado com vida, neste sábado (2) pelos militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte e Policiais do Destacamento da PM em Aurora. O caso aconteceu no centro de Aurora, próximo a igreja da matriz.

Uma moradora, ao ouvir os miados do filhote, decidiu acionar o Sub Tenente Paulo Neto, comandante do Destacamento da PM de Aurora. O militar, acionou o Corpo de Bombeiros de Juazeiro, haja vista a complexidade da ocorrência. Munida de um equipamento de perfuração, uma equipe da corporação teve que trabalhar durante mais de duas horas até identificar a localização do animal.

A suspeita é de que ele tenha utilizado um ralo para entrar na rede de esgotos. "O que emocionou de verdade é o envolvimento de quem estava próximo. A sensibilidade de chamar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros é muito boa, porque notam que nossas funções é se dedicar a estas ações", confidenciou Paulo Neto.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.