Últimas Notícias
latest

Homem é preso com 16 trouxinhas e tablete de maconha em Juazeiro do Norte


Uma ação realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, na tarde dessa terça-feira (19), no município de Juazeiro do Norte. Com o indivíduo, foram apreendidos 16 trouxinhas e um tablete que pesava 30 gramas de maconha, além uma quantia em espécie.

Os policiais militares lotados na 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do Ceará (1ª Cia/2º BPM) realizavam patrulhamento pelo bairro Limoeiro, quando receberam denúncias acerca da prática de tráfico de drogas na região. Os PMs diligenciaram ao local informado, uma residência situada no mesmo bairro, onde encontraram um suspeito.

A equipe abordou o homem, identificado como Francisco Douglas Ribeiro Alves, de 25 anos, que possui antecedentes por receptação. Com ele, foram encontradas, durante revista pessoal, algumas trouxinhas de maconha, embaladas para comercialização, e uma quantia em dinheiro trocado.

Os profissionais de segurança deram continuidade às buscas e encontraram outra quantidade do entorpecente no bolso de uma bermuda, que estava em um dos cômodos na residência. Na peça de roupa foram encontradas mais trouxinhas e um pequeno tablete de maconha que pesava 30 gramas da droga.

As 16 trouxinhas e o tablete apreendidos totalizaram 34 gramas da substância ilícita. Além da droga, a equipe apreendeu R$ 85,00 em espécie, divididos em cédulas trocadas. Diante dos fatos, os policiais militares apreenderam o material e deram voz de prisão a Douglas.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram realizados os procedimentos necessários. Douglas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando se houve a participação de outros suspeitos no esquema ilícito.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário