Últimas Notícias
latest

Homem morre em hospital após ser atingido por caminhão pipa em Salitre; capotamento de veículo mata agricultor no município de Lavras da Mangabeira

Duas mortes violentas, sendo uma por capotamento e outra em decorrência da vítima ter sido atingida por um caminhão pipa sem freios foram registradas na região do cariri nesta terça-feira (19). Os óbitos ocorreram nos municípios de Lavras da Mangabeira e Salitre.

Em Salitre, o motociclista João Evangelista do Nascimento, 52 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Municipal daquele município após ser atingido por um caminhão pipa desgovernado guiado por um adolescente de 16 anos na Avenida São Pedro, centro da cidade, por volta do meio dia. Na ocasião, o caminhão perdeu os freios, vindo a capotar, atropelando João Evangelista, e posteriormente chocando-se dois prédios, deixando um rastro de destruição.

Já por volta das 21h20min, o agricultor Francisco Ribeiro Sucupira, 27 anos, morreu após o veículo de sua propriedade, sendo que no momento do acidente o mesmo estava como passageiro, capotar na BR-230, em Lavras da Mangabeira. Segundo informações do condutor do automóvel identificado como Cícero de Souza Silva, 45 anos, que sofreu apenas escoriações, ambos viajavam ingerindo bebidas alcoólicas quando seguiam sentido ao Sítio Cuandu, Distrito de Aminiutuba, onde residem.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário