Últimas Notícias
latest

Homem morre no HRC vítima de picada de cobra em Mauriti; outro em consequência de acidente de trânsito no município de Missão Velha


Um homem morreu vítima de picada de cobra e outro em consequência de acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (28), na região do cariri. As vítimas são procedentes dos municípios de Mauriti e Missão Velha.

No Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, faleceu por volta das 23 horas o agricultor Geraldo Fausto de Sousa Costa, 59 anos. Ele foi picado por uma cobra no Distrito de Anauá, em Mauriti e, segundo a assessoria do HRC, ele deu entrada naquela unidade hospitalar no início da noite passando pelos procedimentos, porém, não resistiu.

Antes, em Missão Velha, por volta das 19 horas, morreu em um dos leitos do Hospital Geral daquela cidade a pessoa identificada como Leandro de Sousa, 26 anos. Segundo informações, ele colidiu com sua motocicleta em um caminhão no Distrito de Jamacaru, onde residia. Populares relataram que momento do acidente o mesmo não usava capacete, ocasião em que sofreu uma fratura na cabeça.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário