Últimas Notícias
latest

Identificada mulher que morreu ao cair dentro de fossa em Caririaçu; funcionário da Cagece morre afogado em Nova Olinda


Fatalidades ocorreram nesta quarta-feira (6). – Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, uma aposentada que morreu ao cair dentro de uma fossa no município de Caririaçu foi identificada. No mês dia, um funcionário da Cagece morreu afogado num açude em Nova Olinda.

A aposentada Maria Felix de Freitas, 67 anos, foi identificada horas depois de falecer ao cair numa fossa por volta das 17 horas desta quarta-feira (7). O fato aconteceu no bairro José Agostinho, em Caririaçu. Segundo informações, a mulher adentrou em um imóvel que está em construção, pertencente a uma de suas filhas quando a fatalidade aconteceu. Os profissionais do SAMU e do Hospital Geraldo Lacerda Botelho foram acionados, porém, nada puderam fazer, apenas constatando o óbito. Militares do Destacamento da PM daquele município estiveram no local e acionaram o Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte para realizar a remoção do cadáver.

Em Nova Olinda, o funcionário da Cagece, Hélio Lacerda Alves, 42 anos, morreu afogado num açude localizado no Sítio Barreiros, zona rural daquele município. De acordo com familiares, ele teria armado alguns galões de pescaria no manancial e no período da noite foi ao local, sendo encontrado sem vida dentro do reservatório.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário