Últimas Notícias
latest

Idoso é conduzido à delegacia após matar cachorros à bala em Várzea Alegre

O aposentado Luiz Saraiva de Lima, de 81 anos, residente no Sitio Socorro, distrito de Naraniú, em Várzea Alegre foi conduzido no final tarde desta quarta-feira (27), pela Policia Militar à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu suspeito de matar a tiros dois cachorros pertencentes a um vizinho seu. O fato chegou ao conhecimento da PM por volta das 16h00min, através do proprietário dos animais, o agricultor Acilon Luiz Correia de Araújo, de 23 anos.

Segundo a PM, no momento da abordagem policial, o idoso confirmou ser proprietário de uma espingarda calibre 32, capacidade para um tiro e possuir o registro da arma em dias. O homem afirmou ainda, ter matado os animais por eles viverem adentrando a sua propriedade para comer galinhas e outras aves que são criadas no local.

O policiamento que atendeu a ocorrência constatou que os corpos dos dois cachorros se encontravam dentro da propriedade do acusado, em um saco, e já em cima de um carro de mão, prontos para serem dados descaminhos. Os PMs conduziram o dono dos animais e juntamente com o suspeito para DP do Iguatu aonde a partir dos fatos apresentados foi registrado um boletim de ocorrência.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário