Últimas Notícias
latest

Jovem com antecedentes por tráfico de drogas é morto a tiros no Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte

Um homicídio foi registrado no bairro Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte, na noite desta terça-feira (05). José Wilas Gomes Pereira, 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas foi morto a tiros. De acordo com a Polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados, mas os profissionais de saúde ao chegarem e examinarem o ferido constataram o óbito. O crime ocorreu por volta das 20 horas na residência da vítima, na Rua Antônio Domingos dos Santos.

A Perícia Forense foi acionada e compareceu ao local para a realização dos primeiros levantamentos e o recolhimento do corpo para a sede do órgão a fim de ser submetido necropsia e posteriormente, vir a ser entregue a familia para providenciar o enterro do mesmo.

Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que dois indivíduos ocupantes de uma moto teriam sido os autores do crime, os quais fugiram para lugar ignorado. O fato vai ser investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Ainda em Juazeiro, um achado de cadáver foi registrado pela Polícia no final da tarde de ontem. O fato aconteceu no Bairro Campo Alegre. O corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição em uma residência próxima a praça daquela localidade. O nome da vítima não informado.

Fonte:Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário