O novo prefeito de Aurora, Marcone Tavares de Luna, deu inicio ao seu trabalho como gestor neste sábado, 2 de janeiro.  Mesmo não sendo dia útil, além do novo prefeito, todo o secretariado também começou a despachar hoje, objetivando focar no desenvolvimento do município.

Ao iniciar os trabalhos, Marcone destacou o seu compromisso com o povo de Aurora. “Iniciamos hoje um novo tempo. Agora, a população de Aurora terá vez e voz. A nossa gestão, digo nossa porque essa é a gestão é do povo de Aurora, irá trabalhar em prol da geração de emprego e renda e do bem estar dos menos favorecidos. Não fui eu quem assumiu a prefeitura de Aurora, mas, sim o povo de Aurora. Começou a gestão do povo”.

Marcone Tavares foi empossado prefeito de Aurora nesta sexta-feira (1). O novo gestor, além do apoio popular, também terá os préstimos do governador Camilo Santana, da primeira dama Onelia Santana e do deputado estadual Fernando Santana. “Será um trabalho conjunto das esferas municipal e estadual em prol da população de Aurora”, pontuou Marcone.