Últimas Notícias
latest

Marcone Tavares empossa novo secretariado da Prefeitura de Aurora; veja quem são


“Essa casa aqui é a casa do povo de Aurora. Essas portas vão estar sempre abertas”, destacou o prefeito Marcone Tavares. – Foto: Redes sociais

O novo prefeito de Aurora, Marcone Tavares de Luna (PSD) empossou, na manhã desta segunda-feira (4), o secretariado da Prefeitura do município. A cerimônia, que também contou com a presença do novo vice-prefeito Antonio Landim (PT) e de alguns vereadores, aconteceu na sede da sede do Poder Executivo Municipal. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, a nova gestão municipal em consonância com o decreto do Governo do Estado, adotou todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias.

“Essa casa aqui é a casa do povo de Aurora. Essas portas vão estar sempre abertas”, destacou o prefeito Marcone Tavares.

Marcone também frisou que gerar emprego e renda será os principais focos em sua administração. “O nosso maior objetivo de ser prefeito é gerar emprego aqui em Aurora. Gerar renda, porque há duas coisas que não existiam em Aurora, uma delas era a presença do prefeito na prefeitura, e vocês podem ter certeza que se eu não estiver viajando em um compromisso oficial, todos os dias eu vou estar aqui na prefeitura. Vocês vão me encontrar de manhã, à tarde, à noite e no outro dia também. Em relação a emprego, o que mais vou trabalhar é para gerar emprego, pois vocês sabem que os empregos do município são poucos, têm os concursados e os selecionados. Nós iremos convidar todos vocês para participar de uma nova seleção que vai ter aqui provavelmente no mês de março para que possamos preencher os cargos com pessoas aqui de Aurora. Iremos trabalhar também para trazer empresas para o município”.

Secretariado

Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social: Ana Lúcia Gonçalves de Almeida Benício;

Secretário Municipal de Governo e Gestão: Joathan de Souza Magalhães;

Secretário de Obras: João Bandeira Filho;

Secretário de Cultura: Wagner Layb Luna Oliveira;

Secretário de Transportes: José Valdir da Silva;

Secretário de Saúde: David Duarte Coelho;

Secretário de Agricultura: José Airton Calixto;

Secretária de Educação: Francisca Dulce Célia Gonçalves;

Secretário de Juventude e Esportes: Wesley Leite;

Secretário de Finanças: Mauro Tavares;

Procuradora do Município: Camila Leite Gonçalves;

Visitas

A nova gestão municipal de Aurora, através do todo o novo secretariado, realizou visitas em todos os setores da administração pública neste domingo, dia 3 de dezembro, mesmo não sendo dia útil. O objetivo das visitas foi dialogar e procurar mecanismo para garantir a precisão da funcionalidade dos serviços públicos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário