Últimas Notícias
latest

Nova gestão de Aurora realiza visitas em locais de abastecimento de água no município

“Apesar de não ser dia útil, decidimos começar de imediato, mesmo porque, temos que trabalhar em prol de melhorias para a população do nosso município”, destacou Joathan Magalhães, novo secretário de Governo e Gestão. – Foto: PMA

A nova gestão municipal de Aurora, através do Secretario de Gestão e Governo Joathan Magalhães esteve neste domingo, dia 3 de janeiro, visitando alguns locais de abastecimento de água no município. O objetivo das visitas foi dialogar e procurar mecanismo para garantir a precisão da funcionalidade dos serviços, e de modo especial, o fornecimento de água para população.

O novo secretário destacou que uma das principais metas da nova administração é trabalhar de forma interligada junto com as secretarias municipais. “A nova gestão vai trabalhar de forma interligada, e mantendo um bom diálogo e planejamento entre as secretárias. Será um trabalho voltado em prol do desenvolvimento do município. Apesar de não ser dia útil, decidimos começar de imediato, mesmo porque, temos que trabalhar em prol de melhorias para a população do nosso município".

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário