Últimas Notícias
latest

Nova presidente da Câmara de Aurora desmente contratação de funcionário divulgada em áudio nas redes sociais


Diante da divulgação de um áudio nas redes sociais que cita uma suposta contratação de funcionário para exercer funções no Poder Legislativo Aurorense, a nova presidente da Câmara Municipal de Aurora, Yanne Marina Leite Oliveira (PSD), se manifestou através de um vídeo. A parlamentar afirma que foi alvo de críticas após a veiculação do áudio.

De acordo com a vereadora, o responsável pela gravação somente se dirigiu à câmara para conversar sobre a questão da falta de pagamento do mês de dezembro aos funcionários temporários e efetivos da prefeitura de Aurora, pendência esta deixada pela gestão municipal anterior.

“Como eu disse no meu discurso, eu mandei abrir as portas da casa é pra receber todo mundo, independente da cor da camisa partidária”, ressaltou Marina.  Confira o vídeo:

A vereadora Marina foi eleita nova presidente da Casa para o biênio de 2021-2022. Além dela, os parlamentares escolheram os demais integrantes da mesa diretora.  A parlamentar é a vereadora mais jovem da história do município a assumir uma presidência Poder Legislativo Aurorense.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário