Últimas Notícias
latest

Nova secretária de ação social de Aurora visita CSU e destaca que dialogar em prol da garantia dos direitos dos menos favorecidos será constante

A visita aconteceu nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro. – Foto: Reprodução/Facebook

Visando contribuir para a melhoria das condições de vida da população de Aurora que está em situação de vulnerabilidade social (crianças, adolescentes, adultos e idosos), a nova secretária de trabalho e desenvolvimento social, juntamente com o assistente social Denis Souza, esteve visitando as dependências do centro social urbano (CSU). A visita aconteceu nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro.

Na ocasião, a nova secretária conversou com os colaboradores e destacou que o diálogo sempre será constante em sua pasta. “Aproveitamos para conversar com os colaboradores, diálogo sempre estará no nosso calendário de gestão à frente da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. Agradeço desde já o acolhimento da equipe e a Coordenação na pessoa de Nena Pinto”.

À frente da pasta, com o apoio do prefeito Marcone Tavares, do vice-prefeito Antonio Landim, da primeira dama Onelia Leite, do governador Camilo Santana e do deputado estadual Fernando Santana, a nova secretária trabalhará para promover a proteção social visando à redução das desigualdades e a inclusão social e produtiva das pessoas, por meio da efetivação descentralizada das políticas de Trabalho e Assistência Social. “Não iremos medir esforços para contribuir com as melhorias dos indicadores sociais com redução das desigualdades, ampliação das oportunidades, controle social, gestão descentralizada e o fortalecimento do município de Aurora”, destacou Ana Lúcia Gonçalves.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário