Motocicleta foi tomada de assalto na divisa dos estados do Ceará e Paraíba, nesta terça-feira (5). – Foto: Redes sociais

Policiais Militares do Destacamento da PM de Aurora recuperaram uma motocicleta tomada de assalto na divisa dos estados do Ceará e Paraíba.

Na noite desta quarta-feira (6), por volta das 19h20min, à composição policial comandada pelo Subtenente Paulo Neto, composta pelo Sargento Lívio, Cabo Calheiros e Soldado Carvalho, foi acionada via 190 sobre uma motocicleta abandonada no Sítio Monte Alegre, zona rural de Aurora.

Ao chegarem ao local e realizarem consulta ao sistema, os PMs constataram que o veículo ciclomotor localizado tratava-se da moto Honda Fan 150 KS de cor vermelha, de placa OFB-9738/inscrição de Cajazeiras-PB, tomada de assalto na madrugada desta terça-feira, dia 5 de janeiro, no sítio Bom Jardim, zona rural do município paraibano de Cachoeira dos Índios, divisa com o sítio Soledade, município de Aurora, no Ceará.

Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida à Delegacia Municipal de Aurora para serem adotados os devidos procedimentos.