Últimas Notícias
latest

PMCE captura dois homens com moto roubada e arma de fogo na operação “Pente Fino”, em Aurora

Ação foi realizada pelo efetivo lotado na 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do Ceará e pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do Comando de Policiamento de Choque (BPChoque). – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Valdomiro Pereira da Silva Filho, 18, e apreendeu um adolescente, com um revólver calibre .32 e uma moto com queixa de roubo. O fato aconteceu na manhã de hoje, 22, na cidade de Aurora, como resultado da “Operação Pente Fino”.

A ação, realizada pelo efetivo lotado na 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do Ceará e pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do Comando de Policiamento de Choque (BPChoque), tem como finalidade ampliar a sensação de segurança daquela região. Desde o início desta semana, os agentes de segurança pública realizam diligências as quais resultaram na captura dos suspeitos acima mencionados, que estavam com a moto identificada em alguns roubos que ocorreram na cidade. Valdomiro Pereira assumiu a propriedade da arma, já o adolescente estava encarregado de guardar o revólver na casa dele.

Em razão do exposto, o material apreendido e suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde os procedimentos estão sendo realizados.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário