Abordagem aconteceu no bairro Pinto Madeira. – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), realizou na noite desta quinta-feira, 21, a prisão de Wagner Araújo de Lima, 37 anos, após abordagem no bairro Pinto Madeira do município de Crato, região do Cariri, interior sul do Estado.

Por volta das 17h25 de ontem, equipe do CPRaio estava em patrulhamento na área quando recebeu uma denúncia anônima informando um ponto onde estaria acontecendo tráfico de drogas. chegando no local, que fica na rua do Cruzeiro, no bairro Pinto Madeira, a equipe foi recepcionada pelo acusado na denúncia, Wagner Araújo, que ao ser indagado sobre a informação da prática do ilícito, negou a acusação e autorizou a entrada da composição para realizar buscas no interior do seu imóvel. O mesmo informou que possuía uma arma de fogo para sua defesa pessoal. Esta foi encontrada, sendo um revólver Taurus calibre .38 com nove munições intactas. Tudo foi apreendido e foi dada voz de prisão ao suspeito. Nas buscas, não foram localizadas as drogas da denúncia.

O suspeito e arma de fogo foram levados para a Delegacia Regional de Crato, onde foi feita autuação no artigo 12, do Estatuto do Desarmamento.