Operação aconteceu nesta terça-feira (26). - Foto e vídeo: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora, tendo a frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, que também atende o município do Barro, deflagraram na tarde/noite desta terça-feira (26), uma operação visando dar cumprimentos a mandados de prisão em sua área de atuação. Com bastante êxito, a ofensiva resultou em três prisões.

Em Aurora, durante a tarde, foram cumpridos dois mandados com condenação definitiva expedidos pelo Poder Judiciário local. No primeiro, na Vila Paulo Gonçalves, foi preso uma pessoa de 60 anos, pelo crime de receptação qualificada, Lei 2848, art. 180, inciso 1º do Código Penal Brasileiro (CPB).

O segundo foi preso pelo crime de desacato, com condenação definitiva. Trata-se de um infrator de 40 anos. A prisão ocorreu no Distrito de Ingazeiras, zona rural deste município.

Já no período da noite, após uma longa campana por parte dos policiais, em Barro, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Juazeiro do Norte por homicídio qualificado em desfavor de um homem de 54 anos.

Em todas as prisões os infratores foram conduzidos à Delegacia Municipal de Aurora para a adoção das medidas cabíveis e posteriormente recambiados à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

O delegado de Polícia Civil de Aurora e Barro ressalta que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.