Últimas Notícias
latest

Polícia Civil de Aurora identifica e indicia dois infratores por furtarem uma motocicleta na Beira Fresca, Centro, deste município

Delegado informou que representou pela prisão preventiva da dupla, onde aguarda manifestação do Poder Judiciário local. - Fotos: Reprodução

Na noite da última terça-feira, dia 12 de janeiro, uma motocicleta foi furtada nas proximidades da Praça da Beira Fresca, em Aurora. Policiais Civis da Delegacia Municipal de Aurora ao tomarem conhecimento do fato na tarde desta quarta-feira (13), realizaram diligências e coletaram imagens do sistema de monitoramento nas do local da ação delituosa.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Portal Aurora Notícias, os infratores residem na Rua Bela Vista. Muito embora, os mesmo não tenham sido presos, estes foram identificados com o auxílio das imagens, ouvidos e qualificados na Delegacia Municipal de Aurora pelo delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, sendo indiciados pelo crime de furto qualificado previsto no ar. 155, parágrafo 4º do Código Penal Brasileiro. A nossa redação apurou que um dos indivíduos é conhecido como “Romão” e o outro pelo apelido de “Leãozinho”.

Como não houve prisão em flagrante, os infratores irão responder ao procedimento em liberdade, porém o delegado informou que representou pela prisão preventiva da dupla, onde aguarda manifestação do Poder Judiciário local.

Tem ocorrido alguns crimes patrimoniais nós últimos dias no município de Aurora, e a Polícia Civil pede que a população colabore nos canais de comunicação abaixo com informações, pois a maioria dos crimes são cometidos por infratores que residem no município de Aurora, e a população pode denunciar que sua identidade será mantida em sigilo. 

Canais da delegacia 

Telefone fixo: (88) 3543-1832

WhatsApp: (88) 98101-2001

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário