Últimas Notícias
latest

Policlínica de Aurora passará por reforma

De acordo com o Chefe do Executivo, a revitalização do equipamento tem como objetivo garantir melhor atendimento aos aurorenses. - Foto: Secretaria Municipal de Saúde

Nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021, o prefeito Marcone Tavares de Luna, ao lado do Secretário Municipal de Saúde de Aurora, David Duarte, esteve no prédio da Policlínica Dr. Acilon Gonçalves, localizada no bairro Araçá, para avaliar as instalações da unidade de saúde que passará por reforma. 

De acordo com o Chefe do Executivo, a revitalização do equipamento tem como objetivo garantir melhor atendimento aos aurorenses, como também, oportunizar melhores condições de trabalho para os profissionais. “A nossa gestão tem esse objetivo de trabalhar para melhorar a saúde de Aurora. Com a reforma da policlínica, a população terá um equipamento mais estruturado, os profissionais que, aqui trabalham melhores condições de desenvolverem as suas atividades, com isso, resultando em um melhor atendimento ao povo de Aurora”, ressaltou.

Para o secretário David Duarte, a saúde da cidade entra numa nova fase. “A reforma da policlínica vai permitir um novo panorama de atendimento à população. A obra é um grande passo para a saúde municipal. Com a reforma da Policlínica, a população terá mais conforto e rapidez no atendimento”, comenta.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário