Reunião aconteceu nesta sexta-feira (22), no gabinete da primeira-dama do Estado, em Fortaleza. – Foto: Emidio Clebson

O prefeito Marcone Tavares, o presidente da Assembleia em exercício, Fernando Santana, a primeira-dama do município, Edana Tavares, e a secretária de Ação Social, Ana Lúcia Gonçalves, foram recebidos pela primeira-dama do Ceará, Onelia Leite, em seu gabinete, em Fortaleza, nesta sexta-feira (22), para solicitar projetos que alavanquem o desenvolvimento de Aurora. Na ocasião, a primeira-dama do Estado se prontificou em ajudar em tudo que fosse possível e garantiu sem uma intercessora do município junto com o deputado Fernando, para que as solicitações de Aurora sejam atendidas prontamente.

Dentre as principais ações, será realizada uma requalificação total do Entorno da igreja matriz, garantindo melhor comodidade para nossa população.

A primeira dama garantiu também a instalação de no mínimo dois CEI (centro de educação infantil) que cada um abrigará cerca de 200 crianças.

“A cidade de Aurora será contemplada com diversas ações do Programa Mais Infância Ceará, discutidas nesta sexta-feira (22), em reunião com o prefeito Marcone Tavares, o presidente da Assembleia em exercício, Fernando Santana, a primeira-dama do município, Edana Tavares, e a secretária de Ação Social, Ana Lúcia Gonçalves. Vamos levar para o município equipamentos com foco no desenvolvimento das crianças”, afirmou a primeira-dama Onelia Leite.

No prédio histórico da antiga estação ferroviária a primeira dama irá juntamente com o prefeito Marcone Tavares instalar um lindo centro cultural, moderno e amplo para atender as necessidades dia Aurorenses.

O município também será contemplado com a construção de mais areninhas, além de recuperar e inaugurar a já existente.

A primeira dama também achou muito interessante o projeto do prefeito Marcone para instalação de um centro universitário em Aurora, ficou de interceder junto a URCA e a UECE para viabilizar a iniciativa e instalar cursos superiores públicos no município, que será um marco histórico, trazendo assim mais oportunidades e crescimento para nosso povo.

Com a parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, Aurora será um dos municípios mais prósperos no ponto de vista administração pública, com responsabilidade, trabalho e eficiência. Em breve, se tornará cidade modelo em todo o Ceará.