Últimas Notícias
latest

Prefeito de Aurora participa de reunião na ADECE e apresenta potencial do município para instalação de empresas

Reunião aconteceu nesta sexta-feira (22), na sede da ADECE, em Fortaleza. – Foto: Emidio Clebson

O prefeito Marcone Tavares de Luna, juntamente com o presidente da Assembleia em exercício, deputado Fernando Santana, a primeira-dama do município, Edana Tavares, e a Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, titular da pasta responsável pela geração de emprego e renda no município, estiveram nesta sexta-feira (22), em reunião na sede Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), em Fortaleza. A ação teve como objetivo mostrar o potencial de Aurora para a instalação de empresas visando estimular geração de emprego e renda no município. Ações e projetos para outros setores da economia aurorense também foram divulgadas pelo gestor na secretaria.

A Secretária Ana Lúcia Gonçalves, destacou buscará parcerias junto ao Governo do Estado para a geração de emprego e renda em Aurora. “Como secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, buscarei com nosso prefeito, parcerias para geração de emprego e renda para o nosso povo junto ao governo do Estado do Ceará. Agradeço o apoio do nosso Deputado Fernando Santana, por ser esse embaixador do município de Aurora junto ao governo do Estado”, disse.

Na avaliação do prefeito, o encontro foi “bastante positivo e mostra que Aurora está com excelentes possibilidades de crescimento do setor”. Dentre as ações citadas Chefe do Executivo Municipal, Marcone Tavares destacou a importância da parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado. “Acreditamos que essa parceria entre prefeitura e o Governo do Estado isso vai permitir a adesão de empresas para o município de Aurora através de incentivos fiscais. Mostramos o potencial da nossa cidade e isso foi bastante proveitoso. A primeira-dama Onelia Leite, como também, o governador Camilo Santana e o deputado Fernando Santana se mostraram otimistas quando a potencialidade de atração de empresas de diversos setores em nosso município”, disse.

ADECE

A ADECE tem como foco principal a atração de investimentos industriais, implantação e acompanhamento das infraestruturas necessárias para a viabilidade de empreendimentos no Estado.

Atualmente, representa a Agência e atua como conselheiro em diversas entidades, como SEBRAE, Companhia de Desenvolvimento do Ceará (CODECE), Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial (CEDIN), Conselho Temático de Inovação e Tecnologia (COINTEC) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Siderúrgica Latino Americana (Silat).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário