Últimas Notícias
latest

Prefeito de Aurora se reúne com nova presidente do TJCE para viabilizar parcerias

Reunião aconteceu no gabinete do presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Fernando Santana. – Fotos: Emidio Clebson

O prefeito Marcone Tavares de Luna, acompanhado do Deputado Fernando Santana, da primeira dama Edana Tavares, da Secretária de Trabalho e desenvolvimento social Ana Lúcia Gonçalves e do representante da Cagece em Aurora, Emidio Clebson, participou de uma reunião com a desembargadora aurorense Dra. Maria Nailde Pinheiro na manhã desta quinta-feira (21), em Fortaleza. A reunião aconteceu no gabinete do presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Fernando Santana.

Na ocasião, o prefeito Marcone Tavares solicitou à desembargadora que assumirá a presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) no próximo dia 29 de janeiro, apoio para a construção de uma nova sede para o Poder Judiciário em Aurora, ou seja, um novo fórum.

Durante a reunião, Marcone Tavares se prontificou em fazer a doação de um espaço para a construção da nova sede do fórum no município de Aurora. O prefeito também se colocou à disposição do Poder Judiciário do Estado do Ceará para formalizar parceria com o Poder Público Municipal.

Após a reunião, a desembargadora marcou para receber o prefeito depois da posse já como se presidente do TJCE para viabilizar o projeto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário