Últimas Notícias
latest

Prefeito Marcone Tavares convida ex-secretário Auricélio Fernandes para ser coordenador de esportes para a juventude na Secretaria da Juventude e Esporte de Aurora


Auricélio foi secretário na gestão do ex-prefeito Dr. Carlos Macedo. - Foto: Reprodução/Facebook Wesley Leite

Durante a cerimônia de posse dos secretários municipais realizada na manhã desta segunda-feira (4), na prefeitura de Aurora, o novo prefeito Marcone Tavares de Luna (PSD), afirmou ter convidado o ex-secretário de esportes do município, Auricélio Fernandes, para ser coordenador de esportes para a juventude da Secretaria de Juventude e Esporte, que tem como titular Wesley Leite. De acordo com o gestor, a posse acontecerá em outro momento. “Eu já convidei o professor Auricélio e vamos empossá-lo em outro momento”. Auricélio foi secretário na gestão do ex-prefeito Dr. Carlos Macedo.

De acordo com Marcone, a pasta agora chefiada por Wesley Leite trabalhará realizando campanhas educativas e promover o esporte para garantir melhoria de vida junto a juventude aurorense. "Wesley tem essa missão de realizar campanhas educativas, promover o esporte e melhorar o nosso município com ações junto a juventude de combate ao alcoolismo e gravidez na adolescência".

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário