Últimas Notícias
latest

Prefeito Marcone Tavares participa de reunião com secretária da educação do Ceará

Secretária Eliana Estrela, se comprometeu em ajudar mais o município de Aurora. – Foto: Emidio Clebson

Nesta quinta-feira (21), o prefeito Marcone Tavares de Luna, juntamente com a primeira dama Edana Tavares, o Deputado Fernando e a secretária municipal de Ação Social, Ana Lúcia Gonçalves,  se reuniram com a secretaria da Educação do Estado do Ceará, Eliane Estrela, na sede da pasta, em Fortaleza. Na pauta da reunião, a solicitação de mais investimentos na educação pública do município de Aurora.

A primeira dama Edana Tavares agradeceu a secretária da educação do Ceará por ter atendido a sua solicitação para a construção do refeitório da Escola Tabelião José Pinto Quezado. “Agradeci o atendimento a nossa solicitação, para a construção refeitório da Escola Tabelião, solicitação antiga da comunidade escolar, agora prontamente atendida.

A primeira dama também aproveitou a  ocasião para solicitar mais investimentos. “Na ocasião, também solicitamos da secretária mais investimentos na educação pública do município de Aurora, pois os índices atuais de avaliação não são satisfatórios”, afirmou.

A titular da pasta da Seduc, Eliana Estrela, se comprometeu em ajudar mais o município de Aurora, para que junto com a gestão do prefeito Marcone Tavares e do vice Antonio Landim possa ser feita a verdadeira mudança na educação pública do município.

O prefeito Marcone Tavares falou da importância do investimento na educação do município. “A educação nunca será despesa. Sempre sempre será investimento com retorno garantido. Investir em educação do nosso município é muito importante, pois aumenta as chances de sucesso na carreira do cidadão aurorense. Este é o momento de colocar o pé no acelerador, mesmo porque, investir na educação é colher mais qualidade de vida no futuro”, ressaltou.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário