Últimas Notícias
latest

Prefeito Marcone Tavares se reúne com comandante da PM para buscar melhorias na segurança da população de Aurora

Na ocasião, foram debatidas melhorias para segurança no município de Aurora. - Foto: Emidio Clebson

Preocupado com a segurança pública em Aurora, o prefeito Marcone Tavares de Luna, ao lado da primeira dama Edana Tavares, do presidente da assembleia legislativa, deputado estadual Fernando Santana, da secretária de municipal de trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, do representante da Cagece em Aurora, Emídio Clebson participou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, de uma reunião com o comandante-geral da polícia Militar do Estado do Ceará, Coronel Márcio Oliveira. A reunião foi articulada pelo deputado Fernando Santana.  Na ocasião, foram debatidas melhorias para segurança no município de Aurora.

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, o Coronel Márcio Oliveira garantiu ação enérgica no município. “Sensível a situação atual, o comandante da PM do Ceará garantiu uma ação enérgica, visando a melhor cobertura na atuação da polícia militar no destacamento de Aurora.

“Iremos buscar dias após dia, melhorar a segurança pública dos irmãos Aurorenses, sempre buscando uma segurança de qualidade para nossa população”, pontuou o prefeito Marcone Tavares.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário