Prefeito Marcone Tavares se reúne com comandante da PM para buscar melhorias na segurança da população de Aurora

Na ocasião, foram debatidas melhorias para segurança no município de Aurora. - Foto: Emidio Clebson

Preocupado com a segurança pública em Aurora, o prefeito Marcone Tavares de Luna, ao lado da primeira dama Edana Tavares, do presidente da assembleia legislativa, deputado estadual Fernando Santana, da secretária de municipal de trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, do representante da Cagece em Aurora, Emídio Clebson participou nesta quinta-feira, 21 de janeiro, de uma reunião com o comandante-geral da polícia Militar do Estado do Ceará, Coronel Márcio Oliveira. A reunião foi articulada pelo deputado Fernando Santana.  Na ocasião, foram debatidas melhorias para segurança no município de Aurora.

De acordo com o Chefe do Executivo Municipal, o Coronel Márcio Oliveira garantiu ação enérgica no município. “Sensível a situação atual, o comandante da PM do Ceará garantiu uma ação enérgica, visando a melhor cobertura na atuação da polícia militar no destacamento de Aurora.

“Iremos buscar dias após dia, melhorar a segurança pública dos irmãos Aurorenses, sempre buscando uma segurança de qualidade para nossa população”, pontuou o prefeito Marcone Tavares.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem