Últimas Notícias
latest

“Prefeito Marcone Tavares vai ofertar um olhar especial para o turismo de Aurora”, afirma secretário de cultura do município

Secretário de cultura e turismo de Aurora Wagner Layb esteve neste domingo (10/01) visitando as Minas do Coxá. – Foto: Instagram Secult

O novo secretário de cultura e turismo de Aurora Wagner Layb esteve neste domingo (10/01) visitando as Minas do Coxá, lugar de grande importância histórica, geográfica e turística para o município. Um lugar místico, que envolve personagens históricos do nordeste: Lampião, Pe. Cícero e Dr. Floro Bartolomeu.

Na ocasião, o novo secretário visitou o notável poeta Cícero Saraiva. Cicero Saraiva nos presenteou com seus versos, junto dos poetas José Saraiva e José Ieldo. “Agradecemos a receptividade calorosa do senhor Antônio Saraiva e família, que nos guiou e nos deu toda assistência necessária!”, ressaltou.

De acordo com o secretário, o prefeito Marcone Tavares vai ofertar um olhar especial para o turismo de Aurora. “O Coxá merece nossa atenção. O lugar é apto para receber um mirante, melhorias de acesso e o desenvolvimento de trilhas, entre elas a trilha das pedras e a trilha ecológica”, finalizou.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário