Prefeitura conclui implantação de manilhas para escoar águas de sangradouro do Açude Coxá, em Aurora

Com a conclusão dos serviços, a prefeitura resolveu um antigo problema que deixava a população daquela localidade aflita no período chuvoso. – Fotos: João Filho

A gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, através da secretaria de obras, concluiu nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, a implantação das manilhas para escoar as águas de um sangradouro do Sítio Coxá, em Aurora. Com a conclusão dos serviços, a prefeitura resolveu um antigo problema que deixava a população daquela localidade aflita no período chuvoso.

Em anos anteriores, com as chuvas, os moradores ficavam em situação de isolamento, drama este após a construção sem planejamento de um açude naquela localidade, fato que já foi foi destaque na imprensa estadual, pelo fato dos inúmeros transtornos causados pelo sangramento do manancial. Barcos eram utilizados para fazer a travessia, fazendo as pessoas arriscarem as suas vidas.

Concluímos a obra que há anos a população do Coxá tanto esperava”, diz secretário de obras, João Filho.

“Com o importante apoio do prefeito Marcone Tavares e do vice Antonio Landim, concluímos a obra que a população do Coxá tanto esperava que beneficiará os moradores que antes eram esquecidos pela gestão passada. Podem ter certeza, a nova gestão vai trabalhar incansavelmente pela população de Aurora”, afirmou.

“Nós assumimos o compromisso com o povo do Coxá e hoje estamos cumprindo”, disse o prefeito Marcone Tavares.

“Nós assumimos o compromisso com o povo do Coxá e hoje estamos cumprindo. O nosso objetivo sempre será levar melhoria de vida aos aurorenses”, destacou o prefeito Marcone Tavares.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem