Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora conclui reforma da ladeira do Sítio Grossos

O prefeito Marcone Tavares afirmou que os trabalhos prosseguirão nas demais localidades do município. – Foto: João Filho

Com o objetivo de garantir segurança, reduzindo riscos de acidentes e consequentemente, melhores condições de trafegabilidade, a gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna, por meio da secretaria de obras, concluiu a reforma da ladeira do Sítio Grossos, zona rural de Aurora. Os serviços foram finalizados nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro.

De acordo com o secretário de obras, João Bandeira Filho, a conclusão da reforma da estrada levará mais segurança no tráfego de veículos e pedestres. “Com o importante apoio do prefeito Marcone Tavares, concluímos a reforma da estrada do Sítio Grossos. Com isso, quem mora ou vem por aqui, terá mais segurança para trafegar.

O prefeito Marcone Tavares afirmou que os trabalhos prosseguirão nas demais localidades do município. “O trabalho vai continuar para que a população de Aurora tenha estradas com melhores condições de tráfego. Nós iremos trabalhar todos os dias para que o povo do nosso município seja sempre beneficiado”.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário