Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora conclui reforma da barragem do Rio Salgado

Gestão municipal revitalizou um dos principais cartões postais do município que há 12 anos estava danificado e não recebia reparos. – Fotos: João Filho

Dando prosseguimento às ações previstas no cronograma da secretaria de obras, com o apoio da gestão do prefeito Marcone Tavares e do vice Antonio Landim, a prefeitura municipal de Aurora concluiu a reforma da barragem do Rio Salgado. Desta forma, revitalizou um dos principais cartões postais do município que há 12 anos estava danificado e não recebia reparos.

A equipe da prefeitura trabalhou por 18 dias na barragem, juntamente com o novo secretário de Obras, João Bandeira Filho, para que o mais breve possível fossem finalizados os trabalhos de revitalização.

De acordo com João Filho, o prefeito Marcone Tavares ofereceu todo o suporte necessário para que os reparos fossem realizados. “O prefeito Marcone Tavares deu todo o apoio para que essa obra ficasse bem feita. A limpeza da área foi feita, pois Marcone ressaltou que esse cartão postal precisa ser bem cuidado, assim como os demais cartões postais do município. Nosso prefeito que ver uma Aurora bem cuidada”, disse.

O novo secretário também afirmou que a gestão municipal irá trabalhar em prol de melhorias na infraestrutura de Aurora. “Nós, com o importante apoio do prefeito Marcone Tavares e do Vice Antonio Landim, iremos trabalhar todos os dias para melhorar a infraestrutura de Aurora”, finalizou.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário