Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora conclui serviço de manutenção de estradas do Distrito do Tipi e Oiticica


Serviços foram concluídos nesta terça-feira (26). – Fotos: João Filho

Na manhã desta terça-feira (26), a gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, através da Secretaria Municipal de Obras concluiu o serviço de manutenção no trecho que dá acesso as comunidades do Distrito do Tipi e Oiticica. O trabalho foi feito na estrada da vicinal das comunidades.

O serviço de recuperação da estrada iniciou-se na semana passada, e utilizou uma máquina que fez a raspagem da terra para eliminar buracos (patrol), além de retroescavadeira. Em outros pontos críticos do mesmo trecho foram recuperados com preenchimento com cascalho e compactação do material.

“A gestão do prefeito Marcone Tavares e do vice Antonio Landim desde que assumiu a municipalidade no dia 1º de janeiro está sempre procurando melhora o acesso realizando o serviço de raspagem e recuperação de estradas de nossas comunidades, pois entendemos que são através das estradas que chega alimentos, remédios e outros. É necessária a manutenção em todas as vicinais e estradas que dão acesso a sede do nosso município”, destacou o Secretário João Bandeira Filho.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário