Portal Aurora Notícias

Prefeitura de Aurora conclui recuperação da estrada do Sítio Angico de Cima

Secretaria de Obras segue em ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município de Aurora. - Fotos: João Filho

Com as chuvas chegando, a gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, por meio da Secretaria de Obras, segue ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município de Aurora.

Na manhã desta terça-feira (28), a comunidade do Sítio Angico de Cima foi beneficiada com os reparos das máquinas. A estrada que liga a localidade ao Sítio Malhada Funda teve todos os trechos de trafegabilidade recuperados.

O secretário municipal de obras, João Bandeira Filho, explica que há várias estradas no município e que elas não podem deixar de ser atendidas. “São elas que levam o fluxo para as estradas principais. Há um conjunto de situações em que a secretaria tem de estar muito atenta através dos seus funcionários. Essas estradas não podem deixar de serem atendidas, pois o nosso objetivo junto com o prefeito Marcone Tavares e o vice Antonio Landim é sempre levar benefícios à população”.

Após a conclusão do patrolamento, a secretaria de obras do município vai analisar os pontos críticos que sofrerão com o período chuvoso que se aproxima e fará um novo cronograma de reparos nas vias, para melhorar cada vez mais a trafegabilidade dos veículos, deixando as estradas rurais cada vez melhores para os usuários que precisam diariamente se locomover utilizando-as

“A nossa gestão firmou um compromisso com a população de recuperar todas as estradas, desta forma, iremos garantir maior comodidade e trafegabilidade com segurança”, destaca o prefeito Marcone Tavares.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.