O Decreto Municipal nº06/06/01, de 6 de janeiro de 2021, está publicado no flanelógrafo da administração municipal. – Foto: Henrique Macêdo

O prefeito Municipal de Aurora, Marcone Tavares de Luna, decretou luto oficial de três dias no município e ponto facultativo na data desta quinta-feira, 7 de janeiro, em virtude do falecimento do ex-vereador José Edísio Cruz Leite, de 64 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 6 de janeiro, no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Edísio Leite, como era popularmente conhecido, faleceu vítima da Covid-19. O Decreto Municipal nº06/06/01, de 6 de janeiro de 2021, está publicado no flanelógrafo da administração municipal.

O prefeito Marcone ressaltou os inúmeros e inestimáveis serviços prestados por Edísio Leite ao povo de Aurora através da Ematerce. 

O Chefe do Executivo Municipal também destacou a importância do trabalho em prol da sociedade aurorense do ex-parlamentar quando exerceu o cargo de Vereador na Legislatura 2013 a 2016.

Marcone Tavares acrescenta que o decreto não se aplica aos serviços essenciais, tais como limpeza urbana, coleta de lixo, ambulâncias, Demutran, assim como aqueles assim definidos a critério de cada secretaria.