Portal Aurora Notícias

Prefeitura de Aurora implantará ponto de apoio de passageiros e retorno de ônibus no prédio da antiga estação ferroviária; estrutura será preservada

Toda estrutura será preservada. - Fotos: Henrique Macêdo

Objetivando a comodidade e a facilidade das pessoas que visitam e residem em Aurora, à gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna, por meio da secretaria de obras, informa que em breve estará pronto o ponto de apoio dos passageiros e retorno dos ônibus no município.  O local será no prédio da antiga Estação Ferroviária, localizada entre os bairros Centro e Araçá.

De acordo com o secretário de obras, João Filho, toda a estrutura do prédio da estação será preservada, tendo em vista o local ser um dos pontos históricos do município. “Toda a estrutura da estação será preservada. Iremos sempre fazer a manutenção para manter a originalidade do local. O local é estratégico e perfeito, pois além de ser uma área central, também trará conforto para as pessoas que vem à Aurora, como também, vão viajar”.

João Filho destacou o importante apoio do prefeito Marcone Tavares para implantação do ponto de apoio de passageiros e retorno de ônibus no município. “O nosso prefeito Marcone Tavares está dando todo o suporte para que tudo fique bem organizado. Ele quer garantir a comodidade e conforto para todos aqueles que irão usufruir desse novo espaço para embarque e desembarque, algo que faltava em nosso município".

O prefeito Marcone Tavares ressaltou a importância da criação do ponto de embarque. “O transporte é serviço essencial. Os passageiros, que são os moradores da cidade que não conseguem ter uma condição de conforto para esperar um transporte. Então a nossa ideia é instituir este ponto de embarque e desembarque na antiga estação, preservando a estrutura do espaço, para gerar conforto para população, para as pessoas visitam Aurora e para os motoristas. A nossa gestão, digo nossa, pois o povo também tem vez e voz nela, sempre será para garantir melhorias em todos os setores da administração para a população de Aurora”.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.