Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora inicia operação tapa buracos em ruas da cidade

Inicialmente, os trabalhos de recuperação estão sendo realizados na Rua Cicero José do Nascimento, bairro Araçá. 

Com o objetivo reparar os danos ocasionados, bem como garantir as condições para um tráfego seguro, a Prefeitura de Aurora, por meio da secretaria de obras, iniciou nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro, o trabalho de manutenção das vias, conhecido como operação “tapa buracos”, que percorrerá todas as localidades que apresentam o problema. Inicialmente, os trabalhos de recuperação estão sendo realizados na Rua Cicero José do Nascimento, bairro Araçá.

De acordo com o secretário de obras, com o apoio do prefeito Marcone Tavares, a pasta catalogou locais que precisam passar por melhorias. "Iniciamos pelo trecho em que o fluxo de veículos é mais intenso, na Rua Cicero José do Nascimento,  porém, os locais que necessitam desta intervenção foram catalogados pela Secretaria de Obras e de forma gradual todos receberão o serviço, que é fundamental para garantir um trânsito melhor e seguro em nossa cidade. O apoio do prefeito Marcone Tavares é muito importante nesse momento, mesmo porque, ele afirmou que não medirá esforços para que a população de Aurora tenha melhores condições de vida ”.

João Filho também destacou sobre a importância da manutenção de ruas e avenidas. “A manutenção das ruas e avenidas reduz o risco de acidentes e possibilita uma maior mobilidade dentro da cidade”.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário