Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora realiza visitas para ouvir população; telefone para sugestões será disponibilizado em breve para contato com a secretaria de governo e gestão


“O prefeito Marcone Tavares, assim como a gente, quer ouvir a população para fazer a gestão do povo em prol do povo de Aurora. Com esse trabalho conjunto, população, secretariado e prefeitura, o maior beneficiado será o povo”, disse o secretário.- Foto: Reprodução/Facebook

A prefeitura municipal de Aurora, por meio da secretaria de governo e gestão, buscando ouvir as reivindicações da população aurorense  esteve na noite desta quinta-feira, dia 14 de janeiro, visitando a localidade das Casas Populares, região que se encontra com problemas de iluminação pública. “Nosso objetivo é ouvir a população para buscar resolver essas questões o quanto antes”, ressaltou o secretário Joathan Magalhães.

De acordo com Joathan, a secretaria de governo e gestão, em sua área de atuação, com o apoio do prefeito Marcone Tavares, juntamente com importante participação da população trabalhará em prol de levar melhorias às comunidades. “O prefeito Marcone Tavares, assim como a gente, quer ouvir a população para fazer a gestão do povo em prol do povo de Aurora. Com esse trabalho conjunto, população, secretariado e prefeitura, o maior beneficiado será o povo”.

O secretário acrescenta que a secretaria em breve estará disponibilizando um número de WhatsApp para que a população possa enviar sugestões, reclamações e opiniões pertinentes a iluminação pública, coleta de lixo, entre outras questões que envolve a pasta de governo e gestão.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário