Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora realiza implantação de manilhas para escoar águas de sangradouro do Açude Coxá

“Graças ao importante apoio do prefeito Marcone Tavares para que possamos realizar este trabalho, a população será beneficiada”, afirmou o secretário de obras João Filho. – Foto: João Filho

Com a proximidade do período chuvoso e preocupado com a situação da população dos Sítios Coxá e Grossos, na zona rural de Aurora, a gestão do prefeito, Marcone Tavares de Luna, através da secretaria de obras realizou nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, a implantação de manilhas de concreto para escoar as águas de um sangradouro do manancial localizado naquela região, deste modo, evitando enchentes, e principalmente que os moradores fiquem em situação de isolamento, drama esse que era vivido na gestão anterior. Os moradores da localidade acompanharam de perto os serviços e estão satisfeitos.

A situação dos moradores do Coxá já foi destaque na imprensa estadual, isso devido há inúmeros transtornos causados pelo açude construído. Barcos eram utilizados para fazer a travessia, fazendo as pessoas arriscarem as suas vidas.

“Antes, quando chovia, os moradores do Coxá ficavam isolados, pois a estrada que liga a localidade a sede do município ficava alagada. Graças ao importante apoio do prefeito Marcone Tavares para que possamos realizar este trabalho, a população será beneficiada”, afirmou o secretário de obras João Filho.

 “Há anos a população do Coxá pedia que isso fosse resolvido. Nós assumimos o compromisso e hoje estamos cumprindo. O nosso objetivo sempre será levar melhoria de vida aos aurorenses”, destacou o prefeito Marcone Tavares.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário