Prefeitura de Aurora realiza implantação de manilhas para escoar águas de sangradouro do Açude Coxá

“Graças ao importante apoio do prefeito Marcone Tavares para que possamos realizar este trabalho, a população será beneficiada”, afirmou o secretário de obras João Filho. – Foto: João Filho

Com a proximidade do período chuvoso e preocupado com a situação da população dos Sítios Coxá e Grossos, na zona rural de Aurora, a gestão do prefeito, Marcone Tavares de Luna, através da secretaria de obras realizou nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, a implantação de manilhas de concreto para escoar as águas de um sangradouro do manancial localizado naquela região, deste modo, evitando enchentes, e principalmente que os moradores fiquem em situação de isolamento, drama esse que era vivido na gestão anterior. Os moradores da localidade acompanharam de perto os serviços e estão satisfeitos.

A situação dos moradores do Coxá já foi destaque na imprensa estadual, isso devido há inúmeros transtornos causados pelo açude construído. Barcos eram utilizados para fazer a travessia, fazendo as pessoas arriscarem as suas vidas.

“Antes, quando chovia, os moradores do Coxá ficavam isolados, pois a estrada que liga a localidade a sede do município ficava alagada. Graças ao importante apoio do prefeito Marcone Tavares para que possamos realizar este trabalho, a população será beneficiada”, afirmou o secretário de obras João Filho.

 “Há anos a população do Coxá pedia que isso fosse resolvido. Nós assumimos o compromisso e hoje estamos cumprindo. O nosso objetivo sempre será levar melhoria de vida aos aurorenses”, destacou o prefeito Marcone Tavares.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem