Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora renova parceria institucional e discute melhorias para a segurança pública do município

“Nós estamos preocupados em garantir condições de mobilidade e de segurança da população de Aurora”, destaca o prefeito Marcone Tavares. – Foto: Joathan Magalhães

Nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro de 2021, a Gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna, através do Secretario de Gestão e Governo Joathan Magalhães, se reuniu com o delegado municipal de Aurora Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares, para dialogar sobre a segurança pública do município. Na oportunidade, Dr. Paulo reforçou o seu compromisso com a população aurorense por meio de uma parceria institucional que foi renovada com a nova administração.

Durante a reunião também foram discutidas várias ideias a serem implantadas tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município de Aurora. Na ocasião, foi tratado com o delegado a criação de um plano estratégico de segurança, visando integrar a comunidade com as autoridades policiais, através de ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população.

“Nós estamos preocupados em garantir condições de mobilidade e de segurança da população de Aurora. Essas reuniões têm como objetivo reunir os dois poderes para juntos buscarmos alternativas e acompanhar todos os desdobramentos para elucidação dos problemas relacionados à segurança pública do município, na área Urbana e Rural”, destaca o prefeito Marcone Tavares.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário