Inicialmente, os serviços de manutenção serão realizados na sede do município. Posteriormente, os trabalhos serão desenvolvidos nos distritos. – Foto: Reprodução

A nova gestão municipal, por meio da secretaria de governo e gestão inicia nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, os serviços de manutenção da iluminação pública de Aurora. Na semana passada, o secretário de governo e gestão, Joathan Magalhães, esteve visitando algumas comunidades do município para ouvir sugestões da população visando elaborar um cronograma de trabalho.

Inicialmente, os serviços de manutenção serão realizados na sede do município. Posteriormente, os trabalhos serão desenvolvidos nos distritos.

Em breve, um número de WhatsApp estará disponível para que a população aurorense possa informar à prefeitura os locais que precisem de manutenção. “Este canal de comunicação que será criado entre a população, nossa pasta e consequentemente com a gestão do prefeito Marcone Tavares será fundamental para que possamos fazer um bom trabalho. A colaboração do povo de Aurora é fundamental, pois a nova administração quer trabalhar em conjunto com o povo”, afirmou Joathan Magalhães.