Últimas Notícias
latest

Prefeitura intensifica manutenção e recuperação de estradas vicinais de Aurora

Os serviços executados nas vias não pavimentadas visam garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de pedestres e veículos. - Foto e vídeos: Vereador Daniel Gustavo

A Prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria de Obras, com o apoio da Secretaria de Transportes, tem intensificado os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais que dão acesso à zona rural do município. Os serviços executados nas vias não pavimentadas visam garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de pedestres e veículos. O vereador Daniel Gustavo esteve acompanhando os trabalhos da gestão do prefeito Marcone Tavares  no Sítio Caiçara.

Quem trafega, nesta quinta-feira (14), pelas estradas vicinais que dão acesso às regiões do Sítio Caiçara e outros sítios adjacentes, poderão ver as equipes da prefeitura dando continuidade às ações de reabilitação das vias.

De acordo com o secretário de obras, João Filho, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico das regiões e melhorar a trafegabilidade. “Com o apoio incondicional do prefeito Marcone Tavares estamos dando continuidade ao plano de reabilitação de vias mais críticas no sentido de oferecer melhores condições aos produtores, aos moradores que utilizam as estradas rurais. Nosso objetivo, de um modo geral, é melhorar a segurança dos usuários e garantir o escoamento da produção local”, explica o titular da pasta.

Conforme o prefeito Marcone Tavares, outras comunidades da zona rural de Aurora, em breve, também receberão os serviços de manutenção e recuperação. “Trabalhamos de forma a atender todas as comunidades rurais de Aurora, cumprindo o cronograma, que visa continuamente executar os serviços de patrolamento das estradas a fim de facilitar o acesso dessas comunidades à sede do município”, destaca.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário