Últimas Notícias
latest

Prefeitura retoma operação carro pipa junto a comunidades de Aurora

A operação estava paralisada há quatro meses.- Foto: João Bosco

A prefeitura municipal de Aurora, através da secretaria de agricultura, retomou  o serviço de abastecimento de água, através da Operação Carro Pipa junto às comunidades mais vulneráveis e equipamentos públicos nesta quinta-feira, 7 de janeiro. A operação estava paralisada há quatro meses.

O músico João Bosco, morador da comunidade do Sítio Olho D'água, comemorou o retorno da operação carro pipa. “Quem espera por Deus não cansa. Alguns moradores da comunidade de Sítio Olho D'água esperávamos esse carro pipa há mais de 4 meses. E hoje, com apenas 8 dias da administração do prefeito Marcone Tavares, estamos recebendo a nossa tão esperada água, e com a promessa de que em poucos dias teremos essa água em nossas torneiras diariamente e definitivamente. Isso mostra a vontade de quem se preocupa realmente com os seus munícipes”.

Com a retomada no serviço, a gestão do prefeito Marcone Tavares assegura o seu compromisso de continuar buscando atender as comunidades, com o intuito de minimizar os efeitos da falta d'água, por conta da estiagem ora em evidência no município de Aurora.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário