Últimas Notícias
latest

Processo Seletivo: Prefeito Marcone Tavares convoca candidatos aprovados e integrantes do cadastro de reserva; confira lista de convocados


Convocados serão lotados nas secretarias de Secretárias de Trabalho e Desenvolvimento Social e Educação

O Prefeito Municipal de Aurora, Marcone Tavares de Luna, publicou nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2021, Edital de Convocação nº 003/2021, que convoca aprovados e integrantes do cadastro de reserva, referente ao Processo Seletivo nº 02/2019 para a contratação de pessoal em caráter temporário, que tem como finalidade suprir cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das secretarias municipais em razão de licenças, afastamentos ou impedimentos temporários de servidores efetivos. Os profissionais serão lotados nas Secretárias de Trabalho e Desenvolvimento Social e Educação.

Lista de convocados pode ser consultada clicando aqui

Na pasta de Educação, foram chamados professores de História, Língua Portuguesa, Artes, Geografia, Matemática, Ciências, Educador de Educação Infantil e Secretário Escolar.

Já para a Secretárias de Trabalho e Desenvolvimento Social e Educação, o prefeito Marcone Tavares convocou Assistente Social e Psicólogo – CRAS,  Técnico Operacional – PBF e Auxiliar Administrativo – do CREAS/PBF.

Os convocados deverão comparecer sede da Secretaria Municipal de Governo e Gestão situada à Avenida Antonio Ricardo, nº 43, Centro da cidade, nos horários de 08h às 12h e 13h às 17h, munidos da documentação exigida no edital de convocação nº 003/2021.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário