-->
Prorrogado prazo de inscrições do Bolsa Esporte

Prorrogado prazo de inscrições do Bolsa Esporte


A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) prorrogou o prazo de inscrições do Edital de Chamamento Público Nº 01/2020, que diz respeito às inscrições do Programa Bolsa Esporte. O prazo de inscrição terminava dia 29 de janeiro, agora vai até 26 de fevereiro de 2021.

“Os atletas que conquistarem o benefício precisam realizar a prestação de contas de como está sendo utilizado o recurso, esse processo é online na página da Sejuv”, explicou o secretário de Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

São 4.000 vagas disponíveis com objetivo de incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza, tendo como idade mínima 10 anos e máximo de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência.

Clique aqui e confira a retificação do Edital Nº 01/2020

Clique aqui para realizar a inscrição online Bolsa Esporte.

Clique aqui para baixar a Declaração do Treinador.

Clique aqui para baixar a Ficha de Avaliação e Planejamento do Treinador.

Clique aqui para reimprimir a ficha de inscrição do Bolsa Esporte.

Bolsa Esporte

Nível I – 3.000 (três mil) bolsas-esportivas, no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), destinadas a atletas e paratletas;

Nível II – 1.000 (mil) bolsas-esportivas, no valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), destinadas a atletas e paratletas.

Em Aurora, as inscrições poderão ser realizadas na secretaria de Juventude, no Casarão da Cultura, ao lado da Igreja matriz, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com o secretário Wesley Leite, a gestão do prefeito Marcone Tavares visa trabalhar, ajudar a população e levar a secretaria de juventude e esporte mais próxima da população aurorense. “A nossa gestão tem essa vontade de trabalhar e de ajudar a população, trouxemos a secretaria para mais perto do povo, colocando-a aqui no centro da cidade. Nós estamos divulgando esse edital de bolsas e para, além disso, estarmos à disposição para inscrever todos o dia todo, pois temos que dar valor ao dinheiro do contribuinte, temos que trabalhar!”.