Últimas Notícias
latest

Quadras do CSU e bairro Araçá foram reativadas parcialmente; após reforma, estádio municipal será reaberto para treinos e jogos

Quadras do CSU e bairro Araçá foram reativadas parcialmente; após reforma, estádio municipal será reaberto para treinos e jogos. – Fotos: Reprodução

A gestão do prefeito Marcone Tavares de Luna e do vice Antonio Landim, através da secretaria de Juventude e Esporte, está reabrindo a quadra poliesportiva do bairro Araçá, equipamento esportivo que estava fechado para reforma desde as administrações municipais anteriores. Agora, a praça esportiva foi reativada parcialmente, bem como, a quadra do CSU. Em breve, o Estadio Municipal Dr. Bastin Filho será reaberto para treinos e jogos, respeitando o distanciamento e regras para proteção contra a Covid-19.

A Secretaria de Juventude e Esporte, com o apoio da Secretaria de Transportes que disponibilizou o maquinário da pasta está realizando reparos no estádio municipal que se encontrava em total abandono, semelhante as quadras poliesportivas. Durante o período em que permaneceu fechado, o campo de futebol, espaço de esporte e lazer não apresentava condições de uso. A gestão o recebeu com inúmeras avariações na estrutura, o que está sendo operacionalizado sistematicamente.

A secretaria de Juventude e Esporte também vai disponibilizar 127 ordens por semana, ou seja, mais de 500 horários por mês para jogos e treinos no CSU, Quadra Poliesportiva e Estádio Municipal. Todos esses horários de ordem serão acompanhados por monitores de esporte e equipamentos. O calendário será divulgado nesta semana.

“O prefeito Marcone Tavares, enquanto representante do governo municipal de Aurora, nos deu autonomia para garantir a realização de todos os reparos necessários, mesmo diante dessa crise que estamos enfrentando, com muitos desses espaços sucateados e a menos de 30 dias de gestão, contudo nosso desejo é trabalhar e colocar a mão na massa!”, afirmou o secretário Wesley Leite.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário