Últimas Notícias
latest

Reforma da barragem do Rio Salgado está 90% concluída


Reforma da barragem do Rio Salgado está 90% concluída. - Foto: Secretaria de Obras

Dando prosseguimento às ações previstas no cronograma da secretaria de obras, com o apoio da gestão do prefeito Marcone Tavares, a prefeitura municipal de Aurora já concluiu 90% da reforma da barragem do Rio Salgado. A iniciativa visa revitalizar um dos principais cartões postais do município que há 12 anos estava danificado e não recebia reparos.

A equipe de engenharia continua trabalhando na barragem, juntamente com o novo secretário de Obras, João Bandeira Filho, para que o mais breve possível sejam finalizados os trabalhos de revitalização.

De acordo com João Filho, o prefeito Marconee Tavares está oferecendo todo o suporte necessário para que os reparos sejam feitos. “O prefeito Marcone Tavares está dando todo o apoio para que essa obra fique bem feita. A limpeza da área foi feita, pois Marcone ressaltou que esse cartão postal precisa ser bem cuidado,assim como os demais cartões postais do município Nosso prefeito que ver uma Aurora bem cuidada. Podem ter certeza que, com o apoio do nosso prefeito não faltará empenho dedicação e vontade para trabalhar por Aurora”.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário