Foto: Secretaria Municipal de Agricultura

Neste domingo, dia 17 de Janeiro de 2021, a Gestão Municipal do prefeito Marcone Tavares de Luna, através do Secretário de Agricultura (Tatá Calixto), reuniu-se com a Diretoria e Associados da ACSGA - Associação Comunitária dos Sítios Gitirana e Araújo, objetivando materializar o diálogo com os administrados.

Na oportunidade, fez-se presente o Secretário de Obras João Bandeira Filho e a Coordenadora de ações as Associações, Alice Cruz. Além desses, o legislativo municipal também participou efetivamente, com a presença do Vereador Wellington Rodrigues "Budu" e do Suplente de Vereador Alan Duarte. 

Diversos assuntos entraram na pauta da reunião, buscando ouvir os reclames dos presentes e dar respostas para encontrar soluções justas e eficazes.

 Ações dessa natureza são essenciais e buscam fortalecer e mudar o destino do povo aurorense, que tanto precisa do poder público. 

“A administração municipal do prefeito Marcone Tavares não irá medir esforços para atender os anseios da população e buscará sempre atingir o interesse público e o bem-estar social”, destaca o secretário de agricultura Tatá Calixto.