-->
Secretaria de Cultura de Aurora inicia seus trabalhos com ato ecumênico

Secretaria de Cultura de Aurora inicia seus trabalhos com ato ecumênico


Momento foi realizado na sede da Secretaria de cultura de Aurora. - Fotos: Wagner Layb

A equipe da Secretaria de Cultura na gestão de Marcone Tavares, tendo à frente seu atual representante, o músico e professor Wagner Layb,  realizou na manhã do dia 04 de janeiro de 2020, um ato ecumênico na sede da Secretaria. Na ocasião, estiveram presentes artistas como o mestre da Cultura Gil Chagas, representando os artistas da terra; o vereador Daniel Gustavo, representando o Legislativo; Joathan Magalhães, secretário de gestão, além do vice-prefeito Antônio Landim, acompanhado de sua esposa Darc Landim e o prefeito Marcone Tavares, acompanhado de sua esposa Edana Tavares.

Fizeram-se presentes o Pastor Emerson Alves, presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Aurora - (COPLEA) e o seminarista Filipe Gonçalves, representando o Padre Alencar.

Para a cerimônia foram convidadas outras representações de diferentes vertentes religiosas do município. Porém, por questões superiores, não puderam estar presentes na ocasião.

"Foi um momento de bênçãos à gestão, aos artistas, ao prédio e ao futuro da nossa cidade de Aurora! Um momento de confraternização da fé e da esperança em um futuro melhor!”, ressaltou o novo secretário.

Wagner Layb também frisou a importância da presença do prefeito e do vice-prefeito no ato ecumênico. “A presença e o compromisso do prefeito Marcone e seu vice Antônio Landim nos deixa na certeza de uma maior atenção a essa pasta, que é tão importante para nossa cidade. Trabalharemos muito para desenvolver a cultura e o turismo em nosso município!" .