Momento foi realizado na sede da Secretaria de cultura de Aurora. - Fotos: Wagner Layb

A equipe da Secretaria de Cultura na gestão de Marcone Tavares, tendo à frente seu atual representante, o músico e professor Wagner Layb,  realizou na manhã do dia 04 de janeiro de 2020, um ato ecumênico na sede da Secretaria. Na ocasião, estiveram presentes artistas como o mestre da Cultura Gil Chagas, representando os artistas da terra; o vereador Daniel Gustavo, representando o Legislativo; Joathan Magalhães, secretário de gestão, além do vice-prefeito Antônio Landim, acompanhado de sua esposa Darc Landim e o prefeito Marcone Tavares, acompanhado de sua esposa Edana Tavares.

Fizeram-se presentes o Pastor Emerson Alves, presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Aurora - (COPLEA) e o seminarista Filipe Gonçalves, representando o Padre Alencar.

Para a cerimônia foram convidadas outras representações de diferentes vertentes religiosas do município. Porém, por questões superiores, não puderam estar presentes na ocasião.

"Foi um momento de bênçãos à gestão, aos artistas, ao prédio e ao futuro da nossa cidade de Aurora! Um momento de confraternização da fé e da esperança em um futuro melhor!”, ressaltou o novo secretário.

Wagner Layb também frisou a importância da presença do prefeito e do vice-prefeito no ato ecumênico. “A presença e o compromisso do prefeito Marcone e seu vice Antônio Landim nos deixa na certeza de uma maior atenção a essa pasta, que é tão importante para nossa cidade. Trabalharemos muito para desenvolver a cultura e o turismo em nosso município!" .